Paula Fernandes sobre vídeo: 'Como dançarina, sou ótima cantora'

Cantora aparece fazendo uma coreografia um tanto inusitada;assista!

Paula Fernandes, considerada umas das cantoras sertanejas mais requisitadas da atualidade, virou motivo de piada ao aparecer dançando uma coreografia feita por ela enquanto cantava a música "Man, I Feel Like a Woman', de Shania Twain. Com cabelos esvoaçantes e um rebolado peculiar, ela foi comparada a Beyoncé e Joelma.

"Acaba sendo uma brincadeira. Eu brinco de ser atriz, de ser bailarina... Acho que estou mandando bem como cantora. Como atriz e dançarina, sou uma ótima cantora", disse a cantora ao acrescentar: "Acho muito divertido, o público é muito criativo. Às vezes eu mesma faço as montagens",

Questionada sobre comentários ofensivos, ela garante que sabe lidar com tal situação. "Acho que tudo tem que ter limite. Gosto de respeitar os outros e de ser respeitada também. Mas a maioria acaba ficando muito engraçado.", explicou. 

internautas criticaram a atuação um tanto inusitada. "O que é isso? Parece que baixou algum espírito. Deve ser síndrome de Joelma!", exclamou uma. "Tentou acertar na Beyoncé acabou batendo num fio de eletricidade", brincou outra mencionando a cantora aguardada no Carnaval 2017 da Unidos da Tijuca. "Senhor das coreografias! O que foi que deu errado! Parece um filhote de zebra quando nasce toda desengonçado querendo andar", opinou ainda uma terceira usuária.


Fonte: Com informações do G1