Paulinha perde mais de 40 kg e posa mostrando barriga negativa

Ela afirma que ainda deseja perder 4 kg.

Paulinha Leite perdeu 40 quilos ao longo do ano com muita dieta e exercícios físicos, mas parece ainda não ter parado com o projeto para alcançar o corpo perfeito. A ex-BBB fez um antes e depois nesta sexta-feira, 12, mostrando o corpo de biquínicom medidas ainda mais enxutas. Na imagem, ela aparece sorridente exibindo o abdômen seco, pernas torneadas e até dando uma abaixadinha no biquíni para mostrar a marquinha de seu bronzeado. Ao EGO, Paulinha contou que perdeu mais quatro quilos.

"Quem ai disse que eu ia morrer tentando mesmo? Meninas, nada melhor que um antes e depois numa sexta-feira hein? Eu fico olhando esse antes e depois e penso como foi difícil, quantos vezes quis jogar tudo para o ar e comer até não caber mais nada... Ainda bem que eu balancei, mas não caí", escreveu ela na legenda do registro que ela acabou postando em seu perfil no Instagram.

"Não confunda seu vício de comer com fome, porque essa vontade de comer as paredes nada mais é que abstinência do seu vício, a comida. Quando pensar em desistir, pare e pense aonde já chegou. Não importa se foi 1 quilo ou gramas. Para chegar a perder 5 quilos, 10 quilos, 30 quilos, 50 quilos, todo mundo começa com gramas. Pense nisso! Já disse: você não dormiu magra e acordou gorda. Foi com o tempo. Então aceite que precisa de tempo para chegar ao corpo que você quer", ensinou.

"É difícil ? É sim, muito, mas já pensou que ano passado você pensou em levar a sério e agora está pensando de novo? Aprenda que você não precisa de uma segunda-feira para começar, você só precisa de você, precisa querer, todo dia é dia e que tal hoje?", postou.

No início do mês, Paulinha divulgou uma foto em que aparece de topless e impressionou ao explicar que não foi feito uso de Photoshop. O registro faz parte de uma exposição que foi exibida em Sergipe. "Olha, até eu achei que tinha Photoshop, mas a Deia disse que não foi necessário, me garantiu que não mexeu em nada no meu corpo. 'Você está magra, está ótima', ela me disse. A única coisa que ela mudou foi a tonalidade da fotos, mas isso é comum em alguns ensaios", explicou a ex-BBB, se referindo a fotógrafa Deia Piva.


Fonte: Ego