Durante férias, Paulo Gustavo defende marido na web

O comediante fez um tour pela Europa

Paulo Gustavo e Marcus Majella aproveitaram alguns dias de folga e programaram uma viagem romântica para a Europa com seus repectivos maridos. Anderson Frinelli companheiro de Majella é designer de interiores e namora com o comediante há quase três anos.

Mas como nem tudo é um mar de rosas, durante a viagem Paulo Gustavo se irritou com alguns seguidores. Um deles perguntou se o marido do comediante o médico Thalles Bretas não trabalhava, o ator que não leva desaforo pra casa tratou logo de responder: "Eu vi uma pessoa comentar no Instagram do Thales que ele não trabalha, que ele só viaja. Ele não só viaja não, estudou 20 anos, fez medicina, é dermatologista e atende em três consultórios no Rio. Teve outra também que comentou dizendo que eu to postando foto no barco, que eu estou ostentando. Então eu tenho 15 anos de carreira e não posso andar de barco agora? A vai lavar uma louça. Eu sempre gosto de dar uma passada lá (no Instagram) pra ver o carinho dos fãs, a maioria fala bem, um ou outro lá que enche o saco, que a pessoa deve estar infeliz né? Mas eu não ligo não, pode falar o que quiser, o importante é eu estar aqui fazendo comédia pra vocês, botando vocês pra rir, que é isso que eu gosto". 

Nas últimas semanas, os atores postaram vários cliques da viagem. Além dos momentos mais bacanas, eles encontraram com Luana Piovani e o marido, Pedro Scooby em Amsterdam. O sexteto foi junto ao show de Beyoncé na cidade e deram o que falar. 


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Extra