Paulo Gustavo e noivo não querem presentes e fotos em casamento

O cerimonial é de Roberto Cohen,um dos mais procurados por famosos

Dezembro parece ser o novo maio. Pelo menos entre os famosos. Após Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira, no último domingo, e de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa, no próximo sábado, em breve será a vez de Paulo Gustavo dizer seu sim.

O humorista se casa no próximo dia 19 com o dermatologista Thales Bretas no Parque Lage, na Zona Sul do Rio. Apesar do festão para 500 convidados, os noivos estão trabalhando a cultura do desapego. Paulo e Thales não publicaram lista de presentes em qualquer loja ou site. “Aos amigos, ele diz que só faz questão da presença nesta celebração”, conta um convidado. O casal também não quis contratar uma empresa para fazer a fotografia e a filmagem do evento. Isso ficará a cargo dos convidados de ambos.

Mas, obviamente, a cerimônia tem lá seus luxos. O cerimonial é de Roberto Cohen, um dos mais procurados por celebridades no Rio (ele fez os enlaces das atrizes Juliana Paes e Carolina Dieckmann, entre outros), e a decoração ficará a cargo do renomado Antonio Neves da Rocha. Paulo Gustavo e Thales estão juntos desde setembro de 2014.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Extra