Paulo Gustavo e noivo não querem presentes e fotos em casamento

O cerimonial é de Roberto Cohen,um dos mais procurados por famosos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dezembro parece ser o novo maio. Pelo menos entre os famosos. Após Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira, no último domingo, e de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa, no próximo sábado, em breve será a vez de Paulo Gustavo dizer seu sim.

O humorista se casa no próximo dia 19 com o dermatologista Thales Bretas no Parque Lage, na Zona Sul do Rio. Apesar do festão para 500 convidados, os noivos estão trabalhando a cultura do desapego. Paulo e Thales não publicaram lista de presentes em qualquer loja ou site. “Aos amigos, ele diz que só faz questão da presença nesta celebração”, conta um convidado. O casal também não quis contratar uma empresa para fazer a fotografia e a filmagem do evento. Isso ficará a cargo dos convidados de ambos.

Mas, obviamente, a cerimônia tem lá seus luxos. O cerimonial é de Roberto Cohen, um dos mais procurados por celebridades no Rio (ele fez os enlaces das atrizes Juliana Paes e Carolina Dieckmann, entre outros), e a decoração ficará a cargo do renomado Antonio Neves da Rocha. Paulo Gustavo e Thales estão juntos desde setembro de 2014.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES