Pe. Fábio de Melo vira sucesso na web com seus vídeos bem humorados

O padre se diverte em seus vídeos

Rei absoluto no Twitter com mais de 1,6 milhão de seguidores, padre Fábio de Melo agora resolveu experimentar uma nova rede social: o Snapchat. Por lá ele monstra mais uma vez todo seu bom humor. Nesta quarta-feira, ele provou que é gente como a gente, e falou sobre aquela preguiça que todo mundo sente depois do almoço. “Se eu precisar ler uma receita ou bula de remédio, não entendo nada. Eu acho que isso é igual morrer”, disse ele. Chamado de exagerado, ele respondeu: “Não, depois do almoço é difícil mesmo”.

Mas, na nova rede social, o padre Fábio de Melo tem recebido algumas críticas. Não por seus comentários, claro, mas porque o volume de sua voz é baixo. “Tem umas pessoas que não escutam o que a gente fala no Snapchat. Mas nós vai continuar falando baixinho porque nós também gosta de desagradar as pessoas. De vez em quando nós faz uma pirraça, nós é pirracento”, brincou ele, que resolveu debochar de si mesmo. “A pessoa tem duas faculdade, uma pós-graduação, um mestrado, mas no Snapchat ela está no pré-primário”.

Padre Fabio de Melo vira sucesso no snapchat (Crédito: Reprodução)
Padre Fabio de Melo vira sucesso no snapchat (Crédito: Reprodução)


Durante uma entrevista recente, padre Fábio de Melo disse que sempre foi muito descontraído no Twitter, mas demorou para ser descoberto. “O Twitter é a rede social onde eu me expresso da mesma forma como me expresso com os amigos mais íntimos. Sem filtros”, disse ele, que nunca foi repreendido. “A Igreja nunca nos privará de sermos humanos. O meu humor não é ofensivo. É da minha índole não ofender quem quer que seja. Aprendi ser assim desde menino. Acredito no poder da gentileza, da cordialidade”.

Confira os melhores snap do padre:

Fonte: Com informações do Extra