Pedro Bial deixa o comando do ‘BBB’ e Tiago Leifert assume reality

Depois de 14 anos no comando do programa, jornalista terá talk-show

A 17ª edição do "Big Brother Brasil", em janeiro, terá um novo apresentador. Tiago Leifert assume a função de Pedro Bial, que ganhará um novo desafio profissional em 2017. Depois de 14 anos no comando do reality, o jornalista estará à frente de um talk-show nas madrugadas da Globo no horário que hoje é ocupado por Jô Soares.

A nova atração de Bial ainda não tem título definido e está sendo desenvolvida pelo apresentador e sua equipe. A estreia deverá ser em abril.

Image title

O talk-show irá ao ar de segunda a sexta-feira no lugar do "Programa do Jô", que encerra a sua última temporada em dezembro deste ano, conforme adiantou a colunista Patrícia Kogut, em nota publicada em julho.

Leifert deixará o "É de casa", que continua sendo apresentado ainda por Ana Furtado, Andre Marques, Cissa Guimarães, Patricia Poeta e Zeca Camargo.

Ele vai se despedir do programa matinal neste sábado, dia 27, ao vivo. Antes de assumir o reality, o jornalista deve comandar ainda a próxima edição do "The Voice Brasil", em outubro.

A decisão da troca de apresentadores foi tomada há cerca de um mês, segundo informações de bastidores. Bial estava no "BBB" desde a estreia do programa, em 2002, quando ele dividiu a apresentação com Marisa Orth, apenas no início da primeira edição do reality.

Fonte: Com informações do OGlobo