Pedro Scooby:'Pelo meio que eu vivia, eu tinha tudo para dar errado'

Surfista profissional fala sobre o relacionamento com Anitta, fama, os filhos com Luana Piovani e a infância difícil em Curicica, no Rio para à GQ

Avalie a matéria:
| Franco Amendola
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 30 anos, Pedro Scooby, o surfista de ondas gigantes afirma à revista GQ que está vivendo a melhor fase da sua vida com patrocinadores que apostam em seu lifestyle e aparecem na prancha de ondas gigantes. O surf é um esporte de elite, mas ele nadou contra a maré social. Aprendeu a pegar onda com o pai aos cinco anos e, aos 10, já ia de ônibus sozinho para a praia. "Tive uma vida difícil, meu pai foi preso quando eu ainda era moleque e, de repente, me vi como o homem da casa. Pelo meio que eu vivia, eu tinha tudo para dar errado, já perdi muito amigo assassinado, mas o surf salvou a minha vida e passei a sustentar a minha família com o dinheiro que eu ganhava".

Depois de um casamento de oito anos com a atriz Luana Piovani – com quem teve três filhos (Dom, Bem e Liz) –, o surfista assumiu recentemente um namoro com a cantora Anitta - que agora está dando um tempo. "As pessoas me relacionam a essa coisa de exposição, mas esse não é o meu mundo. Meu mundo é o surfe. Fama não é o que eu busco, embora, às vezes, seja inevitável." Em sua opinião, ele e Luana não deram certo como casal. "Eu sempre quis ser pai, formar uma família. Fizemos. Meus três filhos são meus grandes amores". Scooby e Anitta tiveram uma história há três anos, quando ele estava separado. "Nos gostamos muito e foi uma coisa mal resolvida. A gente se reencontrou, estamos apaixonados."

Franco Amendola

Na entrevista, Scooby ainda conta que sua profissão o transformou em um cara que vive o agora. "Eu faço um esporte de risco, posso morrer a qualquer momento", explica. Mas se tivesse que fazer uma aposta para o futuro, rebate: "quero viver no mar, aproveitar minha família. Penso em casar de novo, quero ter mais filhos, mas não projeto muito o futuro não. Quando você pisca, ele já acabou". A revista com a entrevista completa está nas bancas nesta semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES