Pegos de surpresa: Raul Gil anuncia aposentadoria após 64 anos na TV

De acordo com o comunicador, o fim de seu programa na emissora de Silvio Santos deve acontecer ainda este ano

Pegos de surpresa: Raul Gil anuncia aposentadoria após 64 anos na TV | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Será que eles não sabiam? O apresentador Raul Gil, anunciou nesta quarta-feira (27) durante a gravação do ‘Domingão do Huck’, que pretende se aposentar do SBT. A revelação assustou a plateia presente e a alta cúpula da emissora de Silvio Santos. Ao que parece, o vetereno ainda não havia informado a decisão de deixar a TV. 

Raul Gil disse ainda, que a aposentadoria poderá acontecer em 2024 caso não haja nenhum impedimento. “Eu me aposento em 2024. A não ser que não me deixem. Mas quero me aposentar este ano”, disse.

Após toda repercussão em torno das falas do comunicador, muitos internautas se questionaram se o SBT sabia disso. Em nota a emissora afirmou que se este for um desejo de Raul Gil, será respeitado.

Progarama que leva o nome do apresentador: Atualmente, o "Programa Raul Gil" no SBT passa por dificuldades. Mudaram o horário para o meio-dia e pararam de transmitir para todos os estados. No último fim de semana, a audiência ficou abaixo de 2,8 pontos, em terceiro lugar entre as emissoras de TV aberta. 

Carreira: Raul Gil começou na televisão em 1960, na TV Excelsior. Desde 1973, apresenta seu próprio programa, que já passou por diversas emissoras, incluindo Record, Tupi, Manchete, Band e, atualmente, está no SBT. 

Confira a nota: 

Até o momento, Raul Gil não oficializou sobre a sua vontade de se aposentar ao SBT. De todo modo, a emissora respeitará o seu desejo.

O programa Domingão do Huck gravado nesta quarta-feira (27) vai ao ar no Domingo (31).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES