Penúltima capa da 'Playboy', musa Índia Fitness demonstra tristeza

Uma revista com toda essa história não pode terminar assim.

O anúncio do fim da revista "Playboy" no Brasil segue sendo lamentado por muitos. E não são apenas os leitores que estão tristes. Muitas mulheres que posaram nuas para a publicação masculina também estão arrasadas.

Cintia Vallentim, a Índia Fitness, capa da atual edição de novembro (a penúltima da história, já que a derradeira será a de dezembro), não gostou da notícia: "Fiquei muito triste, não esperava... Uma revista com toda essa história não pode terminar assim. Ao mesmo tempo, fico feliz em poder ter feito parte dela. Sendo uma das últimas capas, serei para sempre lembrada. Já me vejo bem velhinha sendo entrevistada sobre isso. Agradeço por ter realizado esse sonho. Desde pequena queria seria capa dessa grande revista", diz ela..

Andressa Soares, a Mulher Melancia, que foi capa em duas ocasiões (sem contar duas edições extras), também lamentou a notícia. "A 'Playboy' foi um divisor de águas na minha vida. Foi o reconhecimento da força do funk, vai ficar na história. É uma pena uma publicação que sempre tratou o nu da mulher com tanto requinte não circular mais nas mãos dos brasileiros", disse Andressa.

Também capa da "Playboy" em duas ocasiões, sendo uma acompanhada de Aricia Silva e Fernanda Lacerda e outra solo, Veridiana Freitas ficou arrasada. "O sonho de toda mulher é se despir e ser capa de uma revista tão conceituada como essa", afirmou ela, generalizando.

"A 'Playboy' representava sensualidade, glamour e eu realizei meu sonho fazendo parte dessa história. Jamais aceitaria me despir para outra revista sensual. Era um nu que mostrava e, ao mesmo tempo, escondia. Era sutil e delicada. O leitor ficava ali imaginando algo mais. É o fim do marco da sensualidade", completou Veridiana.

A decisão de encerrar a "Playboy" no Brasil acontece um mês depois da edição norte-americana da revista anunciar que não vai mais publicar ensaios nus a partir de março de 2016 por causa da concorrência de sites e blogs pornográficos.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do Ego