'Perdi a virgindade com 14 anos', diz Arthur Aguiar sobre sua primeira vez

O ator - que está no ar na novela teen "Malhação Sonhos" - revelou como foi a sua primeira vez na cama.


Depois de Joaquim Lopes comentar sobre a separação de Paolla Oliveira no programa "De Cara", da rádio "FM O Dia", agora foi a vez de Arthur Aguiar ficar na mira das perguntas de Leo Dias e Antonia Fontenelle. Durante a atração, o ator - que está no ar na novela teen "Malhação Sonhos" - revelou como foi a sua primeira vez na cama.

"Perdi a virgindade com 14 anos", admitiu o artista. "Eu nadava e tinha uns horários complicados. Eu inventei para a minha mãe que tinha um trabalho para fazer. Daí tinha uma menina que eu ficava, né... Mas eu só queria ficar com ela. A menina era mais velha, dois anos. Tinha 16 anos na época. Ai a gente estava lá e acabou rolando. Ela sabia que era a minha primeira vez", confessou o galã, que mantém amizade com a moça. "Não menti para ela. Agora, se a menina fosse virgem, eu poderia até dar uma fingida", falou o ídolo teen, que foi questionado sobre tirar a virgindade das mulheres que fica.

"Eu não tenho essa tara, não. É muita responsabilidade. Mas já tirei a virgindade. A mulher dá muita importância para o cara que a tira a virgindade", assumiu o artista, que é um dos mais bonitos do Brasil.

Arthur ainda garantiu que não curte muito as novinhas. "Prefiro as mais velhas", entregou ele. "Eu nunca fiquei com uma fã. As pessoas acham que eu pego muitas mulheres, mas eu sou mais low profile. Sou mais reservado. É muito complicado ficar com as fãs. Elas são muito novas, em sua maioria né", disse o rapaz, que completou: "Eu sou um bom menino. Estou solteiro", falou, ele, que terminou o namoro com Giovanna Lancellotti.

'Senti muita diferença quando mudei para Globo'

O ator ainda comentou sobre a mudança de emissora. O galã era da Record, onde fez produções como "Rebelde", e depois assinou contrato com a Globo, na qual participou da novela "Em Família". "Senti muita diferença quando mudei para Globo. os fãs de 'Rebelde' continuam sendo meus fãs e eu ganhei muito mais público. As pessoas acham que 'Malhação' atraí muito jovem, mas tem muita gente da terceira idade assistindo. Teve uma vez que recebi uma mensagem de uma fã dizendo que a avó dela me adora. Explicou que meu personagem cuidava da avó e disse que queria ter um neto igual ao meu personagem", relembrou o astro, que ainda cantou a música "A Flor" à capella para uma fã.

Ele ainda brincou sobre o títulos que recebe. "Eu vou ser sempre ex-'Rebelde', ex-'Malhação'... Mas eu acho tudo digno. Cada um sabe o seu objetivo de vida", comentou o artista, que não pensa em participar do reality show "A Fazenda ": "O meu objetivo de vida é outro que não é esse", afirmou.

Fonte: Purepeople