Perfil de Naldo no Facebook manda cantadas ousadas para Gracyanne

O cantor esclareceu que teve o perfil invadido por hackers.

 Gracyanne Barbosa foi vítima de mais uma polêmica na internet. A musa fitness achou estranho ao receber cantadas de um famoso em seu Facebook. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a modelo, casada com Belo, foi elogiada de forma ousada e até com palavras de baixo calão por Naldo, mas logo cortou o xaveco. Dois dias depois, o funkeiro esclareceu que seu perfil na rede social havia sido hackeado e, portanto, não tinha responsabilidade pelas coisas escritas na web.

O cantor e o marido de Gracyanne são amigos, mas a relação quase azedou por conta do mal entendido. Naldo fez show no casamento de Belo e da modelo, que aconteceu em 2012 e, no ano seguinte, foi a vez de o pagodeiro se apresentar nas bodas de Naldo e Ellen Cardoso, a mulher Moranguinho. Eles também já fizeram alguns shows juntos.

Image title


Xuxa elogia corpo de Gracy: "Parece homem"

Na última segunda-feira, Belo e Gracyanne estiveram no "Programa Xuxa Meneghel", onde revelaram sua intimidade no quadro "Conto de Fadas". Mas uma das revelações de Gracyanne sobre o marido passou longe da sensualidade. "Ele solta muito pum. Mas eu já acostumei, não ligo", disparou. E completou, falando sobre o novo estilo de vida fitness do cantor: "Mas isso acontece porque ele se alimenta bem num dia e mal no outro. Aí o organismo não aguenta".

Logo que o casal entrou no palco, Xuxa mostrou fotos do antes e depois dos convidados e disparou, referindo-se ao físico sarado de Gracyanne: "Acho linda musculosa porque lembra homem e eu gosto de homem. Mas antes era linda também". E se mostrou impressionada com os músculos da musa fitness: "Gente, dá pra sentar nesse bumbum!".

Fonte: Com informações do Purepeople