Pérola Faria posa de lingerie e disfarça: 'Zero sexy'; veja fotos

Pérola, de 25 anos, fez seu primeiro ensaio ousado em 2012

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pérola Faria posou de lingerie para o projeto "Mulheres que amamos", do fotógrafo Bruno Brin. A ideia é produzir fotos de mulheres - anônimas ou famosas - sem maquiagem e não recorrer a retoques nas imagens.

- Bruno me deixou super à vontade. Ele gosta de capturar os momentos mais naturais. Ele fez as fotos na minha casa, sem qualquer produção, bem no estilo 'acabei de acordar'. Zero sexy. Eu brinquei com ele e disse: 'Vou fingir que sou sexy' - conta.

Pérola, de 25 anos, fez seu primeiro ensaio ousado em 2012, para a Revista Status:

- Acho que ensaios como o do Bruno ficam bonitos. Prefiro os mais naturais e menos vulgares, sem aquelas caras e bocas. No que fiz para a Status estava mais montada. Foi ideia do meu empresário, pois eu tinha acabado de fazer a novela 'Rebelde', com uma personagem novinha. Entendemos que seria bom mostrar para as pessoas que eu tinha crescido e poderia ter outros papéis. Eu encarnei uma personagem ali e me escondi atrás dela, pois sou tímida. Desta vez, tive que ser eu mesma.

Pérola voltará à TV em "O rico e Lázaro", próxima novela bíblica da Record. Ela interpretará a doce e ingênua Kassaia, filha de Nabucodonosor (Heitor Martinez) e Amitis (Adriana Garambone) e irmã de Evil-Merodaque (Kayky Brito) e Nitócris (Sthefany Brito).

- O personagem do Kayky é sucessor do trono, mas não concorda com as maldades do pai, que fica tentando fazer com que ele aceite tudo. Já Sthefany vai ser malvada como o rei.  A rainha é daquelas mulheres que só se preocupam com a beleza e não percebem o que está acontecendo à sua volta.

A atriz começará os workshops em novembro e, no mês seguinte, já terão início as gravações. A estreia está prevista para fevereiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES