Petra Mattar posa para o Paparazzo e diz que não curte nudes

Petra falou ainda sobre o conteúdo de suas publicações no Instagram

Acostumada a postar fotos ousadas nas redes sociais, Petra Mattar diz ter um limite para a sua exposição.

Nos bastidores do seu segundo ensaio para o Paparazzo, a musa fitness, que se sente mais segura após ter passado por uma reeducação alimentar - através da qual perdeu 15 quilos, contou não ter coragem de tirar totalmente a roupa na frente das câmeras. "Não tenho vontade de posar nua. Não me sentiria à vontade", confessou a jovem, de 20 anos.

Petra falou ainda sobre o conteúdo de suas publicações no Instagram. "Minha preocupação é ficar vulgar demais. Não forço a barra para ser uma coisa que não sou. Minhas redes sociais refletem o que eu sou no dia a dia. Não crio uma personagem para a internet", afirmou a musa, que já havia posado para o site em 2014.

Petra também se mostrou avessa aos nudes que são compartilhados via celular ou computador. "Não julgo quem faz e manda. Mas eu não curto. Sou mais reservada nesse sentido. Agora, o restante eu não ligo. Publico tudo que tenho vontade. As pessoas ficam se fazendo de bonita na web. Se maqueiam para dar um oi no snapchat de manhã. Eu não sou assim", enfatizou a filha de Maurício Mattar.

O ensaio com Petra vai ao ar nesta quarta, 24. Imperdível!

Petra Mattar  (Crédito: Paparazzo )
Petra Mattar (Crédito: Paparazzo )


Fonte: Ego