Petra Mattar revela que não tem muitas exigências na hora do sexo

Filha de Mauricio Mattar posou para seu segundo ensaio

Ao posar para o seu segundo ensaio sensual no Paparazzo, Petra Mattar revelou que está solteira. A filha do ator Mauricio Mattar contou que terminou o romance de um pouco mais de um ano com o modelo Patrick Luvise no último Dia dos Namorados.

“Já havíamos dado um tempo anteriormente, mas, desta vez, foi definitivo”, conta a bela. Sucesso nas redes sociais, a musa fitness recebe muitas cantadas na web, mas avisa que não está em busca de um novo affair.

“Estou na fase de me curtir. Ando tão feliz com meu novo estilo de vida mais saudável que não tenho pensado nisso. Mas não quer dizer que me fechei e fiz um voto de castidade só porque emagreci”, brincou a jovem, que perdeu 15kg após uma reeducação alimentar.

Petra também abriu o jogo e contou o que a deixa atraída e a faz sentir excitada. “Gosto de homem com atitude. Na hora do sexo, eu não tenho muitas exigências. Mas acho excitante quando me chamam pelo meu nome e não inventa apelidos. Tem que haver respeito acima de tudo”, afirmou ela, na sessão de fotos realizadas no Alma de Santa Loft, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro.


Petra Mattar  (Crédito: Paparazzo )
Petra Mattar (Crédito: Paparazzo )
Petra Mattar  (Crédito: Paparazzo )
Petra Mattar (Crédito: Paparazzo )
Fonte: Ego