PF retira irmão de Ivete Sangalo de avião após briga com passageiro

A Azul confirma o envolvimento de Jesus na discussão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jesus Dias de Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, foi expulso de um avião após se envolver em uma confusão com outro passageiro na manhã desta terça-feira (26). O incidente aconteceu no aeroporto de Salvador.

A Polícia Federal informou que foi acionada para retirar o empresário, que estava acompanhado da família, após brigar com outro passageiro antes de embarcar no voo da companhia aérea Azul que sairia da capital baiana com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

"Tivemos uma ocorrência hoje de uma discussão dentro da aeronave. O comandante solicitou a retirada dos passageiros, e eles foram conduzidos à empresa aérea para que providenciasse outro voo para eles", informou a Polícia Federal.

A companhia aérea Azul confirma o envolvimento de Jesus na discussão e informa que o empresário ainda não remarcou o voo para São Paulo.

"A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o voo 9163, que fez a rota entre Salvador e Congonhas, teve o desembarque de um cliente acompanhado pela Polícia Federal devido ao seu comportamento inapropriado durante o voo.

O caso está sendo tratado pela Polícia Federal", informa a companhia, em nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES