Piscina luxuosa de Rodrigo Faro deixa famosos impressionados

Apresentador compartilhou clique onde aparece se divertindo com as filhas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Domingo de sol em família para Rodrigo Faro. O apresentador compartilhou a foto em seu Instagram neste domingo (24.02), onde aparece se divertindo com as filhas Maria, Helena e Clara, e escreveu a seguinte legenda: "E não é que a piscina de casa ficou pronta?! Que delícia de final de semana com minhas princesas".

Ainda que a beleza da família seja um atrativo importante, foi a piscina - com direito a peixinhos de verdade - que acabou roubando toda a cena da postagem e deixou os internautas, incluindo Jojo Todynho, Carlinhos Maia, Mariana Rios, MC Guimê e Karina Sato completamente impactados.

"Uau! Me convida?", "que piscina é essa? Estou chocada", "a piscina mais linda que já vi na vida. Parabéns", "que coisa mais linda essa piscina", "com essa piscina em casa, não precisa viajar nunca mais", "piscininha, amor", "resort particular é tudo de bom", "tão grande a sua piscina que achei que era uma praia", "a piscina da sua casa é praticamente um lago", comentaram os seguidores.

Vera Viel também mostrou, em vídeos nos Stories, mais detalhes da piscina da mansão em um condomínio em Barueri, em São Paulo (onde a cantora sertaneja Simone também está morando), e, no feed, um registro da filha Maria em um outro cenário da área externa da casa: "Domingo, seu lindo". Em seguida, postou uma foto sua curtindo o dia de sol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES