Polêmica: Roberta Miranda posta foto supostamente nua e fãs ficam impressionados

Com chapéu na frente das partes íntimas, cantora deu a entender que estaria nua

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cada vez mais polêmica nas redes sociais, a cantora Roberta Miranda, 58, polemizou mais uma vez, na noite de segunda-feira (27), ao compartilhar uma foto em que surge aparentemente nua da cintura para baixo.

De salto alto, ela cobre as partes íntimas. "Sem filtro. E aí, gostaram do chapéu?", perguntou. Os fãs, é claro, foram ao delírio. "Pra quem você tira o chapéu?", brincou um seguidor. "Mulher, tu tá tomando o remédio direito? Jesus, Maria e José. Socorre", escreveu uma seguidora. "Atrevida!", "Que pernas lindas tem esse chapéu", elogiraram outros.

Instantes antes, ela já havia sugerido que poderia tirar a roupa para os fãs. Em um print tirado do seu celular, ela mostrava a mensagem que recebeu de sua empresária. "Você é cantora e não stripper. Achei que tivesse colocado no Insta", diz a mensagem. Na legenda, Roberta comento. "Vem coisa aí. Ainda tô pensando se posto. Empresária careta".

Na sequência, ela ainda postou um vídeo: "Help, help, meus fãnzinhos e seguidores. Aquela chata da minha empresária mão de vaca e careta quer que eu tire rapidinho a minha foto do Instagram. Essa foto inocente do chapéu. Tô emburrada, hein", disse aos risos. A gravação foi apagada pouco depois.



Clique aqui e curta Portal Meio Norte no facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES