Polêmica: Roberta Miranda posta foto supostamente nua e fãs ficam impressionados

Com chapéu na frente das partes íntimas, cantora deu a entender que estaria nua

Cada vez mais polêmica nas redes sociais, a cantora Roberta Miranda, 58, polemizou mais uma vez, na noite de segunda-feira (27), ao compartilhar uma foto em que surge aparentemente nua da cintura para baixo.

De salto alto, ela cobre as partes íntimas. "Sem filtro. E aí, gostaram do chapéu?", perguntou. Os fãs, é claro, foram ao delírio. "Pra quem você tira o chapéu?", brincou um seguidor. "Mulher, tu tá tomando o remédio direito? Jesus, Maria e José. Socorre", escreveu uma seguidora. "Atrevida!", "Que pernas lindas tem esse chapéu", elogiraram outros.

Instantes antes, ela já havia sugerido que poderia tirar a roupa para os fãs. Em um print tirado do seu celular, ela mostrava a mensagem que recebeu de sua empresária. "Você é cantora e não stripper. Achei que tivesse colocado no Insta", diz a mensagem. Na legenda, Roberta comento. "Vem coisa aí. Ainda tô pensando se posto. Empresária careta".

Na sequência, ela ainda postou um vídeo: "Help, help, meus fãnzinhos e seguidores. Aquela chata da minha empresária mão de vaca e careta quer que eu tire rapidinho a minha foto do Instagram. Essa foto inocente do chapéu. Tô emburrada, hein", disse aos risos. A gravação foi apagada pouco depois.



Clique aqui e curta Portal Meio Norte no facebook

 

Fonte: QUEM