Polícia Civil prende suspeitos de furtar apartamento de Carlinhos Maia

Segundo os delegados, a polícia já tinha suspeitos do crime, mas ainda não havia pedido nenhum mandado de prisão.

Carlinhos Maia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Alagoas prendeu pessoas suspeitas de participar do furto ao apartamento dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, na madrugada do dia 29 de maio. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil nesta terça-feira (7).

Na segunda-feira (6), os delegados Lucimério Campos, diretor de Polícia Judiciária da Região Metropolitana, Robervaldo Davino, titular do 6º Distritito Polícial, e Gustavo Xavier, delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas concederam uma entrevista coletiva onde comentaram o caso.

Leia Mais

Segundo os delegados, a polícia já tinha suspeitos do crime, mas ainda não havia pedido nenhum mandado de prisão e não podia apontar quem seriam esses suspeitos a pedido do setor de inteligência da própria Polícia Civil.

Ainda não há detalhes sobre as prisões e sobre quem são os suspeitos.

Bandidos invadiram o apartamento do influencer e roubaram R$ 5 milhões em joias - Foto: Reprodução

Casal desconfia de pessoas próximas

Em entrevista para o jornalista Léo Dias, Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia informou que o casal já está desconfiando de algumas pessoas próximas a eles. 

“A gente já andava desconfiado de tudo, imagina agora. Só tinha essa informação, de que Carlinhos não estaria no apartamento. Quem era próximo à nós sabia”, desabafou Lucas Guimarães.

Para o casal, a ação dos criminosos foi rápida e parece ter sido premeditada: o alarme do prédio foi acionado assim que o apartamento foi invadido. Neste mesmo momento, alguém ligou para a ronda do condomínio e mandou voltar. Vale destacar que o apartamento do casal é um dos mais caros e luxuosos de toda a cidade e ocupa um andar inteiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES