Polícia é chamada após Justin Bieber se envolver em suposto roubo, diz site

Polícia é chamada após Justin Bieber se envolver em suposto roubo, diz site

Polícia é chamada após Justin Bieber se envolver em suposto roubo, diz site

Na noite da segunda-feira, 26, a polícia de Los Angeles foi chamada após Justin Bieber se envolver em mais um caso de roubo de celular em um estabelecimento que mistura casa de jogos, restaurante e bar, informa o "Daily Mail". Os policiais confirmaram ao site que foram chamados no restaurante para averiguar a acusação de que o cantor e sua equipe teriam feito o roubo.

Pouco antes do incidente, usuários do Twitter publicaram mensagens na rede social em que contam ter visto Bieber e Selena Gomez juntos no local. "Alguém achou que uma pessoa estava tentando roubar um celular", disse um representante da polícia local, confirmando também que Justin estava presente mas ninguém foi preso porque não havia nenhuma prova. "Não teve nenhuma briga, confusão ou crime", adicionou.

Cerca de uma hora antes do ocorrido, Justin havia postado uma foto no Instagram dizendo que estava no estúdio com o rapper Khalil, no entanto, a noite foi de diversão com Selena. Ele chegou até a postar um vídeo no Vine, em que aparece jogando em um dos brinquedos do restaurante.

Em maio deste ano, Justin Bieber se envolveu em uma situação parecida. Segundo o site "TMZ", o cantor canadense estaria sendo investigado após ter, supostamente, roubado uma mulher no minigolfe Sherman Oaks Castle Park, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo a moça, que não quis se identificar, Justin estava jogando golfe com amigos e se envolveu em uma pequena confusão com um outro grupo. Ela teria pego o celular para tirar fotos do cantor e da situação. Ela contou ao site que Justin pediu para ver o telefone dela, para que ele pudesse apagar todas as fotos, mas ela teria recusado. Com isso, o cantor teria enfiado a mão na bolsa dela e pego o objeto.

Fonte: EGO