SEÇÕES

Policiais gravam vídeo sugerindo estupro de Fátima Bernardes

PMs e pessoas radicais estão furiosos com a jornalista global

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Fátima Bernardes se envolveu em uma polêmica na semana passada, após questionar, numa situação hipotética, quem os convidados salvariam: um policial levemente ferido ou um traficante em estado mais grave. Eles optaram por salvar a vida do segundo.

Diante disso, policiais militares e pessoas radicais ficaram furiosos com a jornalista. Alguns deles chegaram a gravar um vídeo em resposta, onde aparecem dentro de uma viatura e retrucaram em uma segunda situação hipotética, imaginando se ela tivesse sido estuprada por um homem.

Caso ela tivesse ferido o estuprador com uma faca, “quem ela gostaria que fosse socorrido primeiro: ela própria ou seu agressor?”, era a pergunta. “A gente não quer que aconteça, mas pode acontecer”, afirma o PM, dizendo que estava aguardando uma resposta da apresentadora.

O deputado Jair Bolsonaro também fez críticas: “Uma mídia completamente parcial, haja visto a questão agora de Fátima Bernardes, que prefere conduzir o seu programa dando mais atenção a um traficante ferido do que a um policial, um herói a serviço nosso nas ruas”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos