Por excesso de sensualidade em show, J. Lopez será processada

A cantora está sendo processada por um grupo ligado à educação

Eleita a dona do corpo mais lindo do mundo, Jennifer Lopez está acostumada a fazer performance sensual em seus shows. Mas o execesso de sensualidade não agradou islamistas marroquinos, em sua apresentação, no fim de maio, durante o Festival Mawazine Rythmes du Monde.

De acordo com o site "TMZ", a cantora está sendo processada por um grupo ligado à educação por ter feito uma apresentação muito sexy e poderá enfrentar de um a 2 anos de prisão. Ainda de acordo com a publicação, o grupo que entrou com o processo alega que ao se apresentar e ter o show transmitido na TV marroquina, J.Lo "causou distúrbios à ordem pública e corroeu a honra das mulheres", alegando nos documentos que a roupa e o desempenho da cantora foram ousados demais.

A cantora já havia se apresentado no país, mas essa foi a primeira vez que o show foi trasmitido pela TV pública do Marrocos. Vale lembrar que, além das coreografias provocantes, Jennifer usou figurinos sensuais, entre eles um maiô super decotado, deixando as pernas à mostra.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Rondoniadinamica.com