‘Por um segundo achei que o mundo tinha acabado’, disse Gentil

A apresentadora fez post nas redes sociais após assumir romance

Fernanda Gentil postou na noite desta sexta-feira (30) um longo texto no Facebook onde faz desabafo sobre as reações à sua decisão de assumir namoro com a jornalista Priscila Mopntandon, mesmo não tendo mencionado diretamente o tema.

"“Hoje acordei cedo, li umas coisas sobre mim e por um segundo achei que o mundo tinha acabado. Aí olhei pro céu e vi que as nuvens ainda estavam lá. Olhei pra varanda e a piscina do meu prédio ainda estava lá”, escreveu a apresentadora.

Após anuncia o romance, Gentil ganhou apoio de muitas pessoas. Em seu relato ela fala ainda sobre as atividades feitas no dia: o frentista do posto sorri e a elogia, “se referindo a algo que li lá cedo pela manhã”. “Durante todo o almoço, mensagens lindas no meu celular.”

A apresentadora segue dizendo que ao longo do dia as manifestações de apoio continuaram. “Pessoas abrem sorrisos e me abraçam se referindo também a algo que li agora já há algum tempo. Abri a internet para conferir um endereço, li um comentário chato. Uma imaturidade esperada. Um apoio surpreendente. Ótimo.”

Ao concluir seu post, Fernanda Gentil diz que o mundo não acabou. "“Aliás, vai continuar existindo, independentemente da roupa que vestirmos, da cor do nosso cabelo ou da nossa pele.”


Gentil assume namoro com jornalista Priscila Mopntandon
Gentil assume namoro com jornalista Priscila Mopntandon
Fernanda Gentil
Fernanda Gentil





Fonte: Com informações do msn