Possível affair de Neymar volta à Barcelona e dúvida de fãs cresce

A loira publicou uma foto na sua rede social.

 Neymar pode ter tido muita dor de cabeça após o drible polêmico no jogo do Barcelona contra o Athletic Bilbao no sábado, 30, quando o placar era de 3 a 1 para o Barça e os jogadores não curtiram a atitude do atacante, mas ele pode esquecer a confusão em boa companhia. A loira que foi vista em clima de intimidade com o jogador de futebol no último dia 10 está de volta a Barcelona. Martina Ritter, de 20 anos, postou uma foto no Instagram na manhã deste domingo, 31, e marcou a localização na cidade espanhola.

Até a semana passada ela vinha postando fotos em Londres, onde está estudando atualmente. A jovem seria amiga da irmã de Neymar, Rafaella Santos. A localização da foto em Barcelona deixou os fãs do brasileiro ouriçados. De acordo com eles, a vegetação no fundo da foto seria do quintal da casa onde Neymar mora. "Bem, ela está em Barcelona então definitivamente ela está saindo com ele e esse fundo parecer ser o quintal da casa dele", especulou um admirador. "Ai meu Deus, eu juro que esse é o quintal do Neymar!", afirmou outro. "Parece ser não parece? Com o fundo verse e a cadeira branca", comentou mais um.

Além das especulações, também teve espaço para comentários de fãs insatisfeitos com o possível relacionamento. "Neymar, todos preferimos a Bruna", reclamou outra seguidora, se referindo a ex do jogador, Bruna Marquezine.

Image title


Fonte: Com informações do Ego