"Prefiro ter filho do que ficar bem em biquíni", diz Drew Barrymore

Para muitas mães, ficar fora de forma faz parte do processo.

Muitas coisas mudam no corpo de uma mulher depois de ganhar um bebê: os pés ficam inchados, os quilos extras da gravidez aparecem na balança, a pele da barriga pode ficar flácida e os cabelos caem. Para muitas mamães, tudo isso se torna um verdadeiro pesadelo, para outras, faz parte do processo. E é nesse segundo time que a atriz americana Drew Barrymore se encaixa.

Em entrevista à revista People, ela confessou: "Nunca fiquei bem em roupas de banho e agora fico pior ainda. Tenho celulite. Mas eu prefiro muito mais ter meus filhos do que ficar bonita em um biquíni". A atriz de Hollywood é mãe de Olive, de 3 anos, e de Frankie, de 1 ano e meio. Os dois são fruto do casamento com o consultor de arte Will Kopelman. Drew conta que, logo depois do parto, ela se preocupou em perder o peso da gravidez.

Image title

"Eu tentei cortar o glúten da dieta porque achei que iria me ajudar a emagrecer. Mas isso não aconteceu. E eu estava infeliz", revelou à publicação. Para ela, o apoio do parceiro nesse momento é fundamental.

"Eu acho que é muito importante para as mulheres ter uma pessoa que as faça se sentir bem com elas mesmas. Seria uma enorme desvantagem no processo de ter um bebê - ou para qualquer mulher - ter alguém que só se atraia por você ou te ache bonita se o seu corpo estiver de um determinado jeito", declarou Drew.

De acordo com a revista, a atriz está feliz exatamente da forma como ela é. "Ter um corpo sexy não é minha praia. Eu me preocupo um pouco, mas eu não me importo muito", conclui.

Fonte: Brasil Post