Preta Gil come bolo de seu casamento após 20 dias e posta foto

A cantora agradeceu à sogra por ter guardado o bolo para ela

Preta Gil se casou com Rodrigo Godoy no dia 12 de maio, no Rio de Janeiro, e comemorou a oficialização da união em uma festa luxuosa e animada, cheia de famosos, mas não teve tempo de comer o próprio bolo, já que embarcou para a lua de mel com o personal trainer dois dias depois.

De volta ao Brasil, a cantora mostrou aos seguidores que finalmente conseguiu experimentar uma fatia, 20 dias depois da cerimônia."Obrigada sogra @marciagodoy_ por ter congelado o bolo do casamento!!! Tava arrasada que não tinha comido. Além de lindo, está uma loucura de bom!! Nelson @thekingcake você arrasa demais!! Massa red velvet com recheio de framboesa e chocolate branco!!!", escreveu Preta na legenda da imagem.

A cantora e o marido retornaram ao país na última quinta-feira (28), depois de curtirem 14 dias em Dubai e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e nas Ilhas Maldivas. Durante a viagem, eles aproveitaram as águas cristalinas, visitaram mesquitas, andaram de camelo e ostentaram ainda bebendo café com ouro.


Image title




Fonte: MSN