Preta Gil e marido debocham sobre crise no casamento

Cantora ironizou a notícia de que estaria em crise com o marido.

A notícia da  suposta crise no casamento Preta Gil e Rodrigo Godoy, divulgada na manhã desta quinta-feira, dia 21, por um jornal carioca, caiu como uma bomba. A cantora não deixou barato e gravou um vídeo no  Snapchat, onde aparace ao lado do marido ironizando o 'boato' que virou um dos assuntos mais comentados.

"Mozi, fala comigo", pede a filha de Gilberto Gil. "Não! Estamos em crise. Vai procurar a Ivete para chorar no ombro dela", responde o personal trainer. 

Preta Gil e Rodrigo Godoy
Preta Gil e Rodrigo Godoy

Segundo a imprensa carioca, Ivete Sangalo foi o ombro amigo para Preta desabafar sobre a crise que atravessa seu casamento.As duas ficaram cerca de 50 minutos dentro de um carro estacionando no Aeroporto Internacional do Rio, na noite de terça-feira.

No vídeo, Preta tenta justificar o tempo que passou com a amiga no carro. "Amor, chorando só se fosse de rir. porque no carro só rolou resenha engraçada. Ficamos um bom tempo colocando as fofocas em dia", diz.

Irritada, ela continuou: "O que leva um pseudojornalista a escrever uma coisa dessa e outros tantos a replicarem? Eles falam como se tivesse uma escuta no carro. Dentro do carro só tinha família e amigos",

Preta e Rodrigo se casaram numa mansão no bairro de Santa Teresa, no Rio. A festa foi avaliada em um milhão de reais.




Fonte: Com informações do MSN