Prince sofreu overdose de drogas seis dias antes de morrer

O avião do cantor teve de fazer um pouso de emergência

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prince foi internado após sofrer uma overdose seis dias antes de morrer nesta quinta, 21. A informação é do site "TMZ". Na ocasião, a imprensa noticiou que o cantor de 57 anos havia sido hospitalizado por conta de uma "forte gripe".

O avião do cantor teve de fazer um pouso de emergência em Moline, no Ilinois, Estados Unidos, na última sexta, 15, quando ele voltava de uma apresentação em Atlanta, na Geórgia, nos Estados Unidos. Yvette Noel-Schure, assessor do artista, negou rumores e reforçou a versão sobre a gripe apesar de ter sido questionado da razão pela qual Prince não aguardou mais 48 minutos de voo para chegar em casa e depois ir ao hospital.

Ele recebeu alta três horas depois de ser hospitalizado, voltou ao avião e foi para casa, apesar de ter sido aconselhado a permanecer na unidade de saúde por pelo menos 24 horas.Ainda de acordo com fontes do "TMZ", Prince recebeu uma "injeção salvadora" para reagir aos efeitos de opiácios (substâncias derivadas do ópio).

A autópsia para tentar determinar a causa está marcada para esta sexta-feira. Prince foi encontrado sem vida em seu estúdio de gravação no Minnesota, nos Estados Unidos, às 10h07m (horário local). A informação foi confirmada por Noel-Schure. A polícia disse que Prince foi encontrado num elevador e que tentaram ressuscitá-lo, sem sucesso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES