Priscila confessa que vendeu aliança de casamento para pagar contas

Ela está solteira a quase seis meses.

A Ex-BBB Priscila Pires está completando quase seis meses solteira, mas até hoje pouco havia falado sobre sua separação do empresário Bruno Andrade. Nos bastidores do Paparazzo, ela desabafou e contou que o rompimento não foi dos mais amigáveis.


Priscila Pires - Making of  (Crédito: Isac Luz / Paparazzo)
Priscila Pires - Making of (Crédito: Isac Luz / Paparazzo)

Há um bom tempo, ela e o ex não têm contato algum e conversam apenas através de seus advogados. Como a situação é conturbada, ela precisou ir à Justiça. "Tive que vender minha aliança para pagar o aluguel da casa porque a pensão alimentícia dos meninos está atrasada há dois meses. Mato um leão por dia. Não tenho babá, empregada ou mãe para me ajudar. Sou mãe 24 horas, com 'M' maiúsculo, e faço tudo pelos meus filhos, mas amo isso. Levo os dois para todos os lugares que vou: academia, salão... Malho no horário da aulinha que eles fazem. O amor deles me fortalece para continuar lutando", afirma.

Apesar de tudo, Priscila garante que nunca esteve tão feliz como agora. Aos 33 anos, ela estuda vários projetos para firmar sua independência e diz estar adorando ser solteira. "Foi uma mudança total de vida. A separação me fez voltar a viver. Me incentivou a ter coragem de ser feliz de novo. Minha felicidade já não estava mais ali naquele casamento e a dele também não. Acordo e durmo feliz. Voltei a sorrir e a me amar. E isso é muito bacana", destaca.

Em relação a Bruno, ela diz apenas: "Espero que essa fase passe para a gente poder voltar a se falar e ter um relacionamento amigável pelos nossos filhos. Quero criar bem os dois e acho tudo isso desnecessário. Quero que ele seja muito feliz. Não me arrependo de ter casado. Foi o homem que escolhi e que me deu os maiores presentes da minha vida. Além disso, meus filhos amam desesperadamente o pai, e isso é o que importa".

Fonte: Com informações do Ego