Priscila Pires: 'Acho excitante fazer sexo na varanda e imaginar alguém vendo'

A ex-BBB afirma que não tem pudores na hora do sexo e que a intimidade do casamento só melhorou a transa.

Priscila Pires costuma brincar que ao dizer o “sim” quando se casou em uma igreja com o marido, o empresário Bruno Andrade, esqueceu todas as loucuras cometidas durante sua vida de solteira. “Ainda bem que vivi todas as coisas para hoje ter uma vida tranquila sem achar que está faltando algo. O sexo com meu marido é maravilhoso e não sinto falta de nada. Se não fosse, ele não teria me tirado da vida de solteira, que é incrível também”, diverte-se ela, que posou pela terceira vez para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 21, para mostrar o resultado da dieta que a fez perder 30 quilos.

A ex-BBB afirma que não tem pudores na hora do sexo e que a intimidade do casamento só melhorou a transa. “Sempre me permiti. Entre quatro paredes é o momento de se libertar e, agora casada, tenho mais sintonia ainda para me sentir livre”. Priscila conta que uma de suas fantasias com o marido é transar na varanda do apartamento onde moram, no Rio.

“Acho excitante fazer sexo na varanda e imaginar que tem alguém vendo. Mas tem de ser algo que eu não veja, senão fica muito frio e eu me bloqueio. Gosto da dúvida: ‘Será que tem alguém me olhando? O frio na barriga é gostoso. Até dou uma empinada no bumbum”.

A ex-BBB também tem outras táticas para não deixar seu relacionamento cair na rotina: “Aceito o que ele pedir entre quatro paredes. Vou de submissa a devassa, é só ele pedir”, diz ela. “Às vezes curto preparar o jantar usando só lingerie e salto alto, para aumentar a fome dele. Também gosto de provocá-lo com mensagens ousadas durante o dia. Ele chega até mais cedo em casa”.


Fonte: Ego