Priscila Pires fala sobre ameaças de ex marido

"Oro, rezo muito a Deus. Me ajude a blindar meus filhos"

Priscila Pires voltou a se pronunciar sobre a acusão feita por seu ex-marido, Bruno Andrade, de que seu atual namorado, João Reis, teria abusado sexualmente de seus filhos.

"Todos conhecem a minha história e a dedicação de mãe. Jamais eu estaria e continuaria em um relacionamento se esse absurdo fosse confirmado. Somos INOCENTES. E a Justiça tanto a de Deus como a do Homem provará isso. E sinceramente, que Deus e as crianças futuramente os perdoam. Obrigada a todos", disse.

O ex-marido de Priscila, usou sua rede social para responder os posts feitos pela ex-BBB que exibiu uma suposta conversa por mensagem de celular em que era ameaçada e chantageada por ele. Segundo Bruno, Priscila teria forjado as mensagens.

Priscila Pires fala sobre ameaças de ex marido
Priscila Pires fala sobre ameaças de ex marido


Na quarta-feira (15), Priscila fez uma série de vídeos para comentar a notícia divulgada pelo programa Fofocalizando, que diz que os filhos da ex-BBB, de 4 anos e 3 anos, teriam sido abusados sexualmente pelo atual namorado dela, João Reis

"Oro, rezo muito a Deus. Me ajude a blindar meus filhos, Senhor!! Essa maldade precisa ter fim! Precisamos ter coragem para lutar. Temos direito de Recomeçar!", disse ela, que acusa o ex-marido, Bruno Andrade, que é pai dos seus filhos, de chantagem ao acusar seu atual namorado do crime sexual.

Priscila Pires fala sobre ameaças de ex marido
Priscila Pires fala sobre ameaças de ex marido


"Depois desse crime cometido por aquela família manipuladora, eu FIZ QUESTÃO de fazer todos os exames e passaram por mais de cinco psicólogas. Tudo e todos comprovaram o carinho e respeito entre os três. O que aquela mulher está fazendo é por inveja de não conseguir ter uma família, ter filhos. Que Deus a proteja. Porque a Justiça será pesada. Precisamos ter coragem para lutar. Temos direito de Recomeçar !! Vejam apenas algumas das minhas provas", continuou, sem especificar quem é "a mulher" citada.

Priscila Pires fala sobre ameaças de ex marido
Priscila Pires fala sobre ameaças de ex marido


Priscila também divulgou supostas mensagens trocadas com o ex-marido, em que ele faz ameaças. "Sua puta desgraçada, se você não for minha não será de ninguém", teria escrito Bruno Andrade em uma mensagem trocada com a ex-BBB pelo celular.

O delegado Fabio Sampaio, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente de Campo Grande, que segundo o programa de TV teria concluído o inquérito com provas suficientes para incriminar o namorado da ex-BBB, preferiu não se pronunciar. "Todo caso envolvendo menor a gente não pode vincular o nome de pais e do autor para proteger as crianças."

A advogada Mayara Cardoso Gonçalves, do escritório Renata Pimentel Advogados, que representa o ex-marido de Priscila, disse que a investigação foi feita e que uma ação penal já foi iniciada, sem dar maiores detalhes por sigilo judicial. Bruno não comentará o caso em respeito aos filhos.

Fonte: Com informações do Ego