Promoter nega que namorado de Anitta tenha sido agredido em festa

Pablo Morais gravou um vídeo relatando a confusão em festa


A promoter Carol Sampaio não gostou nada do vídeo gravado pelo ator Pablo Morais em que ele afirma que foi agredido por seguranças do ‘Baile da Favorita’.

Em conversa ela desmentiu as informações.“Tanto é mentira que ele já até apagou. Meus seguranças não batem em ninguém. Quando necessário conduzem para fora da festa. O que não foi nem o caso. Acabei de ver o vídeo e está nítido que agredido ele não foi. Pelo visto ele está um pouco alterado”, explica.

No vídeo, o ator apontado como namorado de Anitta, afirma que foi agredido pelos seguranças da festa: “Estou na porta de casa, em São Conrado, acabou a ‘Favorita’. Todo mundo viu o tratamento dos seguranças na festa da Carol. Então é isso: o segurança da Polícia Civil me tirou de favelado, de bandido, me tirou pelo cangote. Alguins amigos falaram para não fazer esse vídeo (…) Mas Carol, Michel, não tive como. Desculpa, eu tenho 23 anos e saio para me divertir nas festas da minha cidade. E se a infraestrutura não é qualificada para aceitar isso, é melhor a gente não ir em certas festas (…). Como a gente é de origem humilde, a gente gosta de funk. (…) Um recado: tratar quem não conhece ou qualquer um com educação. Parar de empurrar, agredir, bater no peito dos outros. Me trataram como bandido, ladrão, ou algo assim (…)”.

No início da tarde deste domingo (19), o ator publicou um outro vídeo explicando o ocorrido relatado por ele no vídeo apagado. “Oi gente. Explicando ontem aquela confunzãozinha. Não foi nada, né. A gente tá acostumado a resolver problemas com pessoas que não sabem trabalhar. Ontem fui confundido com alguém pelo segurança da Favorita. Me pediram para sair, eu saí, falando quem eu sou, mas saí”, concluiu.


Pablo Morais  (Crédito: Divulgação)
Pablo Morais (Crédito: Divulgação)


Fonte: Com informações: TV Foco