“Quando nos separamos foi cruel”, diz Grazi sobre Cauã Reymond

A atriz abriu o jogo durante entrevista para uma revista.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 34, Grazi Massafera comemora dez anos de carreira como atriz, período em que fez oito novelas na Globo. No amor, a vida também está dourada. Três anos depois da separação do ator Cauã Reymond, 36 – com quem foi casada por seis anos e teve uma filha, Sofia, 4 –, está apaixonada novamente. Após um rápido affair com o ator britânico Kit Harington – o Jon Snow da série Game of Thrones, sobre quem se recusa a falar –, ela está namorando há quatro meses o advogado Patrick Bulus, 28, herdeiro da Qualicorp, uma das maiores seguradoras do país.

O casal foi apresentado por Chico Salgado, o personal trainer que têm em comum. Discreta, Grazi não se estende no assunto. Mas o sorriso frouxo e os suspiros deixam escapar a temperatura do romance. “Ai... Vocês me tiraram da cama cedo. Acordei, olhei para o bofe ao meu lado e foi difícil levantar...”, contou à equipe de Marie Claire, enquanto clicava o ensaio, no Santa Teresa Hotel, no Rio.

Capa de novembro da revista, Grazi faz um balanço da carreira e da vida pessoal. “Eu e o Cauã não somos pais perfeitos, mas damos nosso melhor. Deixamos claro para a Sofia que, apesar de não sermos mais um casal, temos um laço eterno. Quando nos separamos, foi cruel. [O rompimento aconteceu em meio a boatos de que Cauã a teria traído com Isis Valverde. Grazi não fala sobre o assunto.] Naquele processo turbulento, achei meu canto de conforto, ao lado de minha mãe. Mas não quero falar disso... Estou em um momento maravilhoso! Vivo uma nova relação, o Cauã também [o ator namora a modelo Mariana Goldfarb, 26, há 11 meses]. ainda não ocorreu de sentarmos os quatro com a sofia porque tudo ainda é muito recente. Provavelmente vai acontecer. Talvez no aniversário dela, em maio”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES