"Quero conhecer a namorada ou namorado dele" diz Adele

A cantora disse que o filho faz com que ela se sinta radiante

Mais poderosa do que nunca, Adele é destaque da última edição de 2015 da revista TIME. Depois de quatro anos afastada dos palcos por causa do nascimento do seu filho, a britânica retomou a carreira, e estampa a capa da última edição do ano da revista Time. Em entrevista à publicação, ela contou não saber o motivo de tamanho sucesso. "Pode ser que os americanos achem que eu tenho algo a ver com a rainha. Eles são obcecados pela Família Real. O fato é que eu não tenho vergonha de ficar em frangalhos, todo mundo desmorona, eu acho. Muitos tentam ser corajosos e não derramam uma lágrima. As vezes, se uma pessoa sabe o quão você se sente mal, ela se aproxima."

Adele (Crédito: Revista TIME)
Adele (Crédito: Revista TIME)

Na entrevista, a cantora disse que o filho faz com que ela se sinta radiante. “Outro dia eu estava dizendo ‘oh Deus, isso tudo está ficando muito difícil com uma criança’. Eu não tenho tempo para mim, porque, entre todas as coisas, eu passo meu tempo livre com ele. Mas daí eu percebi que ele tem me deixado completamente tranquila com tudo isso”, contou.

“Ele me faz sentir tanto orgulho de mim mesma, e ele me faz gostar de mim tão mais. E eu sempre gostei de mim. Eu nunca não gostei de mim. Eu não tenho problemas deste tipo. Mas eu estou tão orgulhosa de ter feito ele dentro da minha barriga”, disse a mãe coruja. “Este humano que, de repente, está andando por aí e fazendo as coisas do jeito dele”.

"Esse humano que de repente saiu andando e fazendo suas próprias coisas. Mal posso esperar para saber quem serão seus melhores amigos, quem será sua namorada ou seu namorado, ou que filmes ele irá gostar. O que quer que meu filho queira ser ou fazer, sempre o apoiarei não importa o que aconteça, afinal ele me ama do jeito que sou e não poderia ser diferente com ele." 

Fonte: Com informações do Brasil Post