“ Quero pedir desculpas aos meus fãs e ao Chimbinha” diz Joelma

Joelma pede perdão ao publico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois das acusações contra o ex-marido na TV, Joelma resolveu se pronunciar e garantiu ter perdoado Chimbinha, mas diz inseparável em relação à Banda Calypso, que já tem espaço garantido até em seu novo nome artístico. "A dança, o ritmo, a música e a voz eu trago comigo. Eu sou a identidade da Calypso! Somos uma coisa só", disparou a cantora.

A vocalista garante que não pretendia transformar a separação com o guitarrista um verdadeiro "circo". "Nunca planejei tornar essa situação pública. Foi uma consequência natural. Isso tudo foi inconsequente. Apesar de ser uma artista, eu também sou um ser humano e um processo como este não é fácil para ninguém. Aproveito para pedir desculpas para meus fãs e o público", justificou a artista, que fazia o maior drama antes de subir com o ex marido.

Joelma também explicou que não sabia do suposto assédio que Chimbinha teria cometido com sua filha aos 12 anos. "A Natália desde a adolescência nunca gostou dele, e eu não sabia o motivo. Cheguei a brigar com ela por isso. Só soube, de fato, o que ocorreu no momento em que eu falei para ela sobre a separação. Parece que foi um alívio. Aí, as coisas começaram a aparecer", explicou.

Com todos os problemas, ela afirma ter perdoado o ex-marido. "Meu único guru é Deus. Meus amigos e fãs são presentes de Deus e me ajudaram a superar tudo que eu passei. Eu o perdoei. Perdoar não significa continuar sofrendo", justificou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES