Rafael e Talita, do 'BBB15',terminam namoro:'Ficam bons momentos'

O modelo postou uma mensagem em seu perfil no Twitter

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafael Licks e Talita Araújo, ex-participantes do "Big Brother Brasil 15", não estão mais juntos. O modelo postou uma mensagem em seu perfil no Twitter, na tarde desta quinta-feira (21), para falar sobre o fim do namoro. Em abril, o casal completou três meses juntos, considerando o tempo em que os dois se conheceram no reality.

"Nem tudo na vida é pra sempre. Acabou, mas o que ficam são os momentos maravilhosos e mais intensos que já vivi ao lado de alguém", escreveu ele, na rede social. Procurada pelo Purepeople, a assessoria do jogador de futebol confirmou o término, mas sem dar detalhes: "Rafael e Talita preferem não falar sobre o assunto por enquanto, mas sim, o namoro chegou ao fim".

Também pela rede social, Rafael disse: "Amor, carinho e respeito nunca faltou e o que fica é admiração e minha torcida para que seja muito feliz e realize seus sonhos!". Vale lembrar que há quatro dias, Talita postou uma declaração apaixonada para o modelo: "Dois meses de muito amor, cuidado, carinho, confiança, respeito e muito companheirismo! Infelizmente tu não está agora comigo, mas onde você está, sinta meu abraço e meu beijo de muito obrigada por esses dois meses de namoro incríveis que vivemos juntos, que possamos passar muito e muito tempo comemorando, cada mês, ano e década juntos. Porque quando estamos juntinhos tudo vale a pena. Te amo muito, meu príncipe".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES