Rafael Ilha vai à delegacia denunciar clonagem e é preso novamente

A mulher do cantor está confiante que logo ele será liberado.

E mais uma vez o cantor Rafael Ilha é preso. Bastante conhecido por ser ex-cantor da grupo Polegar, Rafael Ilha ainda sai mais na mídia por suas polêmicas envolvendo a polícia. Nesta segunda-feira (25), ele foi preso novamente após se deslocar até a 4º delegacia Divecar (Divisão de Investigações sobre Roubo e Furto de veículos e cargas) e denunciar que a placa do seu carro estava sendo clonada.

Segundo a mulher dele, Aline Kezh, ele deverá sair ainda nesta terça-feira (26). “Clonaram a placa do nosso carro e ele foi na delegacia, mas acabou sendo preso”, disse ela. Quando chegou na delegacia o delegado local verificou a ficha de Rafael e viu que tinha um mandado de prisão contra ele por conta de um resgate de uma menina de uma clínica psiquiátrica, então foi entendido como um sequestro.

“Eu sei que ele vai sair logo, estou grávida e o bebê vai nascer na quinta-feira e sei que ele estará comigo. Tudo que ele devia para a polícia ele já cumpriu, eu não estava com ele, mas sei que já está tudo esclarecido”, declarou ela.

Segundo o investigador da delegacia, Rafael não será liberado logo. “Ele foi encaminhado para a carceragem, não será liberado”, falou.

Image title


Fonte: Com informações do Ego