Reality reunirá obececados por famosos: 'bonecos humanos'

Homem que gastou para virar 'alienígena assexual' também estará.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um reality show  que será realizado pela Plastics of Hollywood promete dar o que falar. O programa, segundo a organização, irá mostrar a rotina de pessoas que, somadas, já gastaram R$ 12 milhões em procedimentos estéticos. Os 'bonecos humanos' vão ficar confinados em uma mansão. 

A atração terá participação da brasileira Jennifer Pamplona, a Susi Humana,  obcecada por Kim Kardashian, considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo. Ela já gastou mais de R$ 573 mil em cirurgias estéticas, incluindo remoção de costelas, implante de silicone nos seios, rinoplastia e lipoescultura.

Rodrigo Alves, o "Ken da vida real", está escalado para o reality.  O brasileiro é o rei das cirurgias arriscadas. Viciado assumido em plásticas, ele  já gastou mais de 1,6 milhão para entrar na faca e realizar outros procedimentos estéticos, como lipoaspiração, implantes, botox e enchimentos.

Pixee Fox, que já se transformou para ficar parecida com Jessica Rabbit, personagem de desenho animado, também estará presente, além de Vinny Ohh, que fez modificação corporal para "se tornar" um alienígena é outro participante, e Justin Jedlica, o "Ken humano" mais conhecido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES