Reaproximação: Aline Gotschalg e Fernando Medeiros viajam juntos para a Bahia

Os dois ficarão hospedados no mesmo hotel e participarão de uma micareta de uma marca de cerveja. Antes de embarcarem, eles posaram (separados) com os fãs que o aguardavam no aeroporto do Galeão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Casal formando no "BBB 15", Aline Gotschalg e Fernando Medeiros apareceram novamente juntos na manhã desta quinta-feira, desta vez dentro de um avião a caminho da Bahia. Os dois, que terminaram o namoro após o carioca trair a loira com a ex-sister Amanda, ainda na casa do reality show, vão participar de um evento em Feira de Santana.

Os dois ficarão hospedados no mesmo hotel e participarão de uma micareta de uma marca de cerveja. Antes de embarcarem, eles posaram (separados) com os fãs que o aguardavam no aeroporto do Galeão, no Rio.

A reaproximação entre o casal Ferline começou no fim de semana, com a ida da loira à festa de aniversário dele, numa boate do Rio. Na ocasião, a mineira posou sorridente ao lado do ex-namorado. Logo em seguida, Aline voltou a seguir o carioca na rede social Instagram.

Além disso, os dois têm a mesma assessoria de imprensa e vários amigos em comum. Aline, inclusive, tem visitado os familiares de Fernando, no Méier, Zona Norte do Rio, e conta com a torcida da mãe do ex-BBB para uma reconciliação. Tanto Fernando quanto Aline optaram por não falar mais sobre a relação. Aguardemos!





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES