‘Recebo nudes, vejo todos, mas não respondo’, diz Rodrigo Lombardi

Falou como lida com a tecnologia: "Eu prefiro falar ao telefone".

Rodrigo Lombardi chamou atenção ao prestigiar o evento da Samsung, na noite dessa quinta-feira, 17, em São Paulo. O  capitão Ernesto, de “Velho Chico”, que recentemente saiu em defessa do roteirista Benedito Ruy Barbosa e disse: "Foi só uma opinião vocês tem que aceitar", falou com a imprensa e deu detalhes de como lida com a tecnologia.

"Eu prefiro falar ao telefone, mas às vezes você quer dizer só uma palavrinha, um ‘sim’, um ‘não’. A mensagem poder facilitar nossa vida se a gente souber usar, o problema é se viciar. Aí, um emoji vira uma coisa de outro mundo ou pode ter uma interpretação errada”, disse ao acrescentar que recebe fotos um tanbto ousadas: “Mas às vezes recebo no Instagram, mas não respondo. Eu vejo todos, mas não respondo nenhum”.

O ator ainda falou sobre o sucesso do novo personagem. “Estou muito feliz com o resultado da novela. A parceria do Benedito Ruy Barbosa (autor) com Luiz Fernando Carvalho (diretor artístico) é sempre incrível. E foi uma grata surpresa ter sido chamado, porque é uma participação especial que foi muito intensa”,afirmou.

Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi

Odeio história de bicha em novela, declara o autor de "Velho Chico"

Durante uma entrevista, o autor da trama, Benedito Ruy Barbosa  afirmou: "odeio história de bicha! Tenho dez netos, quatro bisnetos e tenho um puta orgulho porque são tudo macho pra cacete".  Ao ser questionado sobre, Rodrigo minimizou as declarações:

"Não acho que seja nenhuma afronta. É só uma opinião dele e vocês tem que aceitar". Para o ator, Benedito, apesar de "culto, letrado, maravilhoso", é um "homem do campo, de raíz". "Então, não esperem nenhum tipo de polidez", disse o ator.




Fonte: Com informações do EGO