Rede Globo pode exibir 'Lua de Cristal' para bater estreia de Xuxa

SBT também vai exibir programa em 'homenagem' à loira

Image title


Faltando poucoas dias para a estreia de Xuxa Meneghel na Record, a Rede Globo ainda não decidiu qual filme vai exibir na 'Tela Quente' para bater de frente com a eterna "rainha dos baixinhos".

Nos bastidores do canal carioca, já se comenta que a rede de TV pode surpreender e exibir justamente alguma produção que teve a loira como protagonista. Os filmes mais cotados são 'Lua de Cristal' e 'Xuxa e os Duendes'. Dos dois, 'Lua de Cristal' estaria saindo na frente nessa disputa. A produção foi aos cinemas em 1990 e há muitos anos não é transmitida pela Globo, nem mesmo na 'Sessão da Tarde'.

No site da emissora, até agora não foi divulgada a programação de segunda-feira, 17. Mas o que se sabe até agora é que haverá um pequeno atraso nos horários dos produtos. A novela das onde 'Verdades Secretas' também promete ser esticada. O folhetim de Walcyr Carrasco é um verdadeiro sucesso no horário das onze. Muitos fãs do drama até comemoram o fato nas redes sociais e estão animados por terem Angel (Camila Queiroz) mais tempo no ar.Tem gente que acha que a escolha de algum filme de Xuxa pela Globo só pode ser boato ou mentira, mas o mesmo foi dito em relação ao SBT ter tática parecida.

No entanto, neste quarta-feira, 12, Patrícia Abravanel gravou vestida de Xuxa o 'Máquina da Fama'. Quem também compareceu ao programa foi Adriane Galisteu, que é conhecida por ser uma grande rival da comunicadora da Record. As duas namoraram o piloto falecido Ayrton Senna.

SBT confirmou que o 'Máquina da Fama' com Patrícia Abravanel vestida de Xuxa vai ao ar no mesmo dia e horário da estreia da mãe de Sasha na Record. Tem gente que avaliou que a tática foi muito boa, já que o canal de Silvio Santos conseguiu chamar a atenção dos holofotes e muitos telespectadores devem se interessar pela performance. Avaliando que uma atitude parecida poderia dar certo, a Globo pode ceder e de uma certa forma até fazer propaganda de sua antiga contratada. E você, acha que isso será possível?

Fonte: Blasting News