‘Relação com Wanessa e Camila é tranquila’, diz noiva de Zezé

A morena vive nos holofotes e falou sobre sua vida pessoal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Graciele Lacerda vive nos assuntos da mídia. Uma bela morena de 37 anos que ficou conhecida por começar um romance bastante conturbado com com Zezé di Camargo agora quer mostrar que nunca dependeu do noivo  para se sustentar.

Sucesso na internet, Graciele tem mais de 800 mil seguidores em seu perfil no Instagram, ela também alimenta um canal de receitas fitness no Youtube e tem seu nome em uma linha de produtos de beleza.

"Comecei a malhar com 16 anos, pois era muito magra e queria ganhar corpo. A partir do momento que comecei a ver resultados, me empolguei e acabei pegando uma paixão pela academia", relembrou, em entrevista. O gosto pela malhação, fez Graciele se formar em Educação Física, mas logo depois também se graduou em Jornalismo. "Sempre fui à luta para conseguir conquistar meus objetivos. Acredito que qualquer pessoa possa ser o que ela quiser a partir do momento que ela corre atrás e se capacita para isso. Fiz duas faculdades, trabalhei e trabalho até hoje, gosto de correr atrás e fazer minhas próprias conquistas", afirmou.

Você é formada em jornalismo e em educação física. Você se incomoda com esse rótulo de musa fitness?

Não me incomodo, ao contrário, fico lisonjeada de ser considerada musa fitness. Confesso que fico até surpresa, mesmo sabendo que me cuido, malho, tenho uma preocupação com minha saúde, não sou tão regrada, dou minhas escapulidas da dieta de vez em quando. Tento me cuidar e fico feliz de ser considerada por muitos um incentivo e poder ajudar muitas pessoas a começarem a se cuidar e pensar na melhoria da sua saúde.

Você faz dieta? Sempre fez?

Eu comecei a cuidar da minha alimentação após os 30 anos, pois percebi que a partir dessa idade o meu metabolismo mudou um pouco. A partir daí percebi que não bastava apenas malhar, os resultados não estavam aparecendo como antes. Hoje, sei que para obter um bom resultado a alimentação é 90%, seja para emagrecer, ganhar massa magra, tudo depende de uma boa alimentação. Eu tento me reeducar e me alimentar da melhor maneira, sempre fazendo escolhas mais saudáveis.

Já fez cirurgias plásticas? E tratamentos estéticos, como botox?

A única cirurgia plástica que fiz foi colocar silicone nos seios. Tratamentos estéticos eu comecei faz pouco tempo. Faço para diminuir a retenção de líquido que tenho. Apliquei botox pela primeira vez no final do ano passado, porque percebi que já estava ficando com algumas linhas de expressão.

Você já ganhou uma boneca que é uma mistura de você com o Zezé. Você tem vontade de ser mãe? Isso é um plano para vocês?

Não penso nisso agora, pois estamos vivendo o nosso momento, nos curtindo. Mas futuramente pensamos em ter um filho sim.

Muito se falou sobre sua relação com os filhos do Zezé, muitos boatos dizem que você não se dá bem e até brigou com Wanessa e Camilla. Recentemente, você disse que elas sempre visitam o pai. Como é sua relação com elas? O que é verdade nessa história toda?

Eles estão sempre se vendo, seja indo até a nossa casa ou o Zezé indo até eles. Atualmente o Igor mora junto com a gente e a relação de todos nós é muito tranquila e de bastante respeito.



Você e Zezé são noivos. Vai rolar casamento em breve?

Já nos consideramos casados.

Você incentiva ele a malhar? Ele gosta?

Sempre tento incentivar ele a malhar. Quando o casal está na mesma sintonia tudo fica mais fácil, assim quando um desanima o outro incentiva e isso é muito bom.

Você se considera uma mulher empoderada? É feminista?

Me considero empoderada, pois nunca me acomodei com nenhuma situação, sempre fui à luta para conseguir conquistar meus objetivos. Acredito que qualquer pessoa possa ser o que ela quiser a partir do momento que ela corre atrás e se capacita para isso. Fiz duas faculdades, trabalhei e trabalho até hoje, gosto de correr atrás e fazer minhas próprias conquistas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES