Renata Banhara detona Suzana Vieira: 'É um ser humano horrível'

Modelo falou sobre os desafetos com Susana e Vera Fischer

A personalidade da mídia Renata Banhara, que ficou conhecida após participar do reality show “A Fazenda”, detonou a atriz Susana Vieira no quadro “Porta da Fama”, do “Superpop”, de Luciana Gimenez, exibido pela Rede TV! na noite de segunda-feira (30).

Na ocasião, ela falou sobre os desafetos com Susana e Vera Fischer. “Ela é extremamente arrogante, petulante. O talento dela é incontestável, mas ela é um ser humano horrível, não queria ela pra minha amiga. Ela tira sarro da nossa cara”, disparou.

“Ela fala que o cabelo dela custa seis mil reais, e daí? Ela deveria se comportar para o povão, mas não é isso que ela apresenta para nós. Ela não está acima do bem e do mal”, completa.

Sobre Vera, ela disse ter raiva, porque a atriz não assume procedimentos estéticos.“Eu tenho uma raiva dessa mulher. O que eu acho feio é que esse povo desmente tudo na TV. Você pode não assumir o que você fez, mas não precisa dizer que é natural”, disparou.

Banhara ainda contou que foi vítima de violência doméstica pelo cantor Frank Aguiar.Ele é o pai de seu filho, Breno Banhara Aguiar, de 12 anos, 

Renata Banhara detonou atriz global (Crédito: Divulgação)
Renata Banhara detonou atriz global (Crédito: Divulgação)

Fonte: Com informações: TV Foco