'Respeite a minha vontade de ser o que eu sou', desabafa Xuxa

A apresentadora foi alvo de críticas de Sílvio Santos no Teleton

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de participar do Teleton pela primeira, neste final de semana, Xuxa teve seu visual no novo programa da Record comentado por ninguém menos que Silvio Santos.

“Ela agora é um rapaz americano”, disse o apresentador, constrangendo as filhas e o neto no palco da atração. A opinião do dono do SBT causou polêmica e o estilo de Xuxa passou a ser discutido nas redes sociais

.Incomodada, a apresentadora resolveu responder aos internautas que a criticaram. “"Elegância não se vê na roupa e sim nos gestos. Respeito a opinião de quem não gosta, mas respeite a minha vontade de ser o que eu sou, de vestir o que eu visto, de ter o cabelo que eu tenho. Apesar de que eu acho elegantérrimo um terninho, não sejamos preconceituosos. Já me vesti com roupas parecidas com as de Madonna, Michael Jackson, e nunca ouvi uma crítica por isso”, escreveu ela na rede social.Xuxa aproveitou também para alfinetar que se preocupa mais com a aparência dela do que coim coisas mais relevantes.

“Acho que tinham pessoas mais elegantes ao usar as palavras. Fãs são pessoas que te admiram. Não quer ser (fã), não seja, estou apenas agradecendo a vocês por terem ajudado a AACD e vocês vêm falar de roupas, por favor sejam grandes. Ou cresçam. Já deu no saco do povinho que fala da minha roupa ou do meu cabelo”, finalizou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES