Revista elege Emilia Clarke como a mulher mais sexy do mundo

Com a ‘nomeação’ ela desbancou Penélope Cruz.

Emilia Clarke está mesmo fazendo coleção de títulos. Logo após receber o nome de ‘Mulher do Ano’ da revista GQ, a Daenerys Targaryen da série ‘Game of Thrones’ ganhou o título de mulher mais sexy do mundo em 2015. A informação foi dada na madrugada pela revista Esquire que traz a atriz na capa da publicação.

Com a ‘nomeação’ ela desbancou Penélope Cruz, que foi a eleita no ano passado. Segundo a diretora da revista, Emilia é a queridinha de todos, preferida entre amigos, familiares e funcionários da revista. Conforme ela, isso se deve ao incrível papel que a atriz está desempenhando como “Mãe dos Dragões” na série da HBO.

No texto, que vem acompanhado de um ensaio fotográfico majoritariamente em preto e branco – no qual ela está com os cabelos naturais e sem os longos fios platinados da “Khaleesi” -, Emilia é descrita como “o equilíbrio perfeito entre simpatia e ferocidade”. Ao longo da entrevista, ela fala da família, dos estudos e dos disfarces que acompanham seu sucesso.

Image title

Como não poderia ser diferente, a atriz também fala de “Game of Thrones”, cuja sexta temporada está sendo gravada. “Inicialmente, eu tinha duas cenas que não me diziam nada e não tinha muito tempo para ler todos os livros de George R. R. Martin. Então, eu fiz o que todo bom ator faz e pesquisei tudo na Wikipedia”, revelou, lembrando o início do seriado.

Depois de ter se envolvido em uma polêmica sobre não querer mais gravar cenas de sexo na série, ela afirma que, durante essas cinco temporadas, entendeu o que os produtores esperavam dela e de Daenerys. “Alguém que poderia crescer diante de seus olhos em uma temporada, que poderia reunir força e vulnerabilidade”, finaliza, sintetizando a fórmula que encantou os fãs de GoT.

Image title

Image title


Fonte: Estrelando