Rick anuncia fim da dupla com Renner: "Não tenho tempo para castelos de areia"

Rick anuncia fim da dupla com Renner: "Não tenho tempo para castelos de areia"

Em desabafo emocionado, cantor Rick anuncia fim de sua dupla com Renner após sertanejo ser detido por embriaguez ao volante: "Hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui", explicou

O cantor Rick usou o Instagram oficial da dupla sertaneja que tem com Renner para anunciar o fim da parceria musical com o companheiro.

"Estou ao lado do Renner desde 1986 e já perdi as contas de quantas vezes me sentei com ele para dar conselhos e consertar erros, mas em 2010, diante de uma situação insustentável resolvi terminar a dupla Rick e Renner por me sentir sem forças para continuar. Fiz, naquele momento, o que pedia meu coração. Com uma carreira solo em andamento, resolvi dar ouvidos a pessoas ligadas a Rick e Renner e assumi ao lado dele a responsabilidade por problemas que não tive nada a ver, por amor à musica e aos fãs, passei por cima dos meus princípios, dos ensinamentos do meu pai e dei ouvidos a tudo que me disseram, e acredita na mudança do ser humano", desabafou.

"Planejei o futuro, apostei mais uma vez, acreditei mesmo que eu estava errado, mas novamente vejo tudo que construí ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos. Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que estiver ao meu alcance, mas tenho filhos, tenho netos, e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner, mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui. Sou um home que depende da música para viver e sei que meu futuro é incerto, mas pior que a incerteza do meu futuro é a falta de paz no meu coração", completou.

"Tenho certeza que o próprio Renner sabe tudo que fiz para que Rick e Renner jamais tivesse fim, mas hoje tudo que eu quero é poder recomeçar, mesmo que seja do zero, se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender eu não sei, mas umam coisa é certa, vou continuar fazendo o melhor que eu puder porque conheci, vivi e amei a musica depois que nasci. Rick Sollo", finalizou.

Mais tarde, em seu perfil oficial, Rick publicou uma sugestiva frase, mas desta vez sem mencionar o seu ex-parceiro de dupla.  "Quem caminha com Deus não precisa conhecer a estrada, basta saber onde quer chegar".

O rompimento aconteceu poucos dias após Renner ser detido por embriaguez ao volante, em 26 de dezembro, em São Paulo, após bater seu veículo de luxo. Esta não é a primeira vez que o sertanejo tem problemas que envolvem álcool e direção. Em 2001, Renner se envolveu em um acidente, perdeu o controle do carro e foi acusado de matar um casal que vinha de moto no sentido contrário.

A assessoria  da dupla sertaneja falou sobre o assunto. "Nós estamos cientes de que ele postou falando sobre o rompimento no Instagram, mas também aguardamos um posicionamento final para ver se não há nenhuma possibilidade de reconciliação entre eles para que então a gente possa falar oficialmente sobre como serão tratados os shows já agendados e os compromissos com os contratantes. Na tarde de hoje está havendo uma reuinião no escritória deles e aí sim teremos uma posição mais concreta", afirmou Cintia Rocha, assessora da dupla.

Já Carlos Lincoln, responsável pela comercialização dos shows da dupla, acredita que exista uma possibilidade de reconciliação - esta não é, inclusive, a primeira vez que a dupla se separa: em 2010, Rick resolveu cantar sozinho, usando o nome de Rick Sollo, mesmo que usou para assinar a nota no Instagram.. "O Rick diz que a dupla terminou, postou no Instagram, então a gente não sabe como vai ficar mesmo. Mas se tem uma coisa que eu posso dizer para você, é que o Rick é bastante precipitado. A princípio, a informação que temos é a que ele colocou na rede social, mas vamos ver como as coisas se desenham daqui  para frente", afirmou.

De acordo com o Fantástico (Globo), Renner está internado em uma clínica de reabilitação desde o acidente. O sertanejo já havia passado por um tratamento similiar em 2011.

CLIQUE AQUI E CURTA O PORTAL MEIO NORTE NO FACEBOOK

Fonte: Caras