Rodriguinho dá suporte a ‘pipocas’ fora do BBB 24: “Somos todos iguais”

O ex-participante do reality, vem ajudando alguns colegas de confinamento com suporte e orientação para essa nova vida de fama

Avalie a matéria:
Rodriguinho dá suporte a ‘pipocas’ fora do BBB 24 | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rodriguinho, ex-participante do BBB 24, vem ajudando alguns colegas de confinamento com suporte e orientação para essa nova vida de fama. O cantor vem dando atenção principalmente aos pipocas, que vêm enfrentando dificuldades para se firmarem como influenciadores digitais.

ENSINANDO OS RUMOS DA VIDA - O pagodeiro tem se encontrado com ex-participantes como Deniziane, Michel, Lucas Buda, Giovanna, Pitel, Fernanda, Luigi, Juninho e Nisan e orientado os ex-BBBs quanto aos rumos que devem tomar. O cantor vem usando sua experiência no mercado artístico, buscando aproximá-los do público.

“Aqui fora somos todos iguais e não há competição. Sempre fico feliz em receber amigos e pessoas queridas em meus shows, mas no 'BBB' criei uma relação de amizade real com alguns e uma conexão natural profunda pelo que vivemos na casa e no pós. Enquanto tiver ao meu alcance e me procurarem, vou ajudá-los, porque sei o quanto é difícil sair do 'BBB' para vida real e entrar no mercado de influenciador sem o amparo profissional que eu pude ter. Precisa ter um preparo para esse impacto social e profissional, principalmente para aproveitarem as oportunidades que o programa oferece para construir algo sólido na carreira e imagem artística, pois o tempo para quem almeja uma carreira artística no pós é limitado. Minha casa e meu palco estarão sempre de portas abertas”, disse.

AJUDOU PITEL COM CELULAR - Recentemente, ele ajudou Pitel a comprar um celular de última geração e assim melhorar seu desempenho nas redes sociais. Além disso, o pai de Gaab vem recebendo a ela e outros brothers com frequência.

MENTORIA E LANÇAMENTO DE LIVRO - Rodriguinho contratou uma mentora e estrategista para lhe ajudar com sua carreira, Gis de Oliveira, que vem lhe ajudando com seu crescimento profissional e pessoal desde sua eliminação. Ele está fazendo aulas de letramento racial e gênero e pretende lançar um livro em maio, relatando sua experiência no reality.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES