Rolling Stone sobre Anitta: “a maior cantora pop do Brasil”

Anitta concedeu à Rolling Stone uma entrevista por telefone

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta está mesmo com a bola toda no exterior. A poderosa é personagem de uma matéria no site da badalada Revista Rolling Stone. A reportagem começa citando o mix de ritmos que fizeram Anitta ser destaque em vários países de língua portuguesa e espanhola. São eles: o funk carioca, reggaeton e a dance-pop.

“É raro que um brasileiro se torne internacional no pop”, disse Anitta à Rolling Stone por telefone, algumas poucas horas antes de uma apresentação no Ginásio do Moringão, no Sul do Brasil. “Tenho trabalhado no mercado brasileiro há sete anos, mas eu só comecei a trabalhar no mercado internacional há um ano. As coisas não serão mais rápidas, mais fáceis ou ficarão maiores rapidamente do que no meu país”, ponderou.

A publicação também destaca os últimos sucessos de Anitta que dominaram o Brasil, como a música “Paradinha” que destronou “Despacito” da primeira posição em várias paradas da Billboard brasileira. As parcerias musicais com J Balvin e Maluma, além de Alesso, Major Lazer e Pabllo Vittar também foram citadas na matéria. Anitta então comentou quais serão as próximas: "Eu estive no estúdio com Pharrell e Rita Ora e eu tenho conversado com Dua Lipa também."

O poder de influenciadora de Anitta nas redes sociais também foi destaque da publicação que chamou atenção para as milhares de visualizações em seus clipes no Youtube, além dos mais de 30 milhões de seguidores no Instagram que fazem da cantora a mulher mais seguida da plataforma.

Anitta volta ao Piauí

A poderosa Anitta já tem data marcada para voltar ao Piauí. Será no Mega Mix Festival, que acontece no dia 18 de outubro, no Theresina Hall, e que já está com vendas de ingressos abertas na sede da Kalor Produções e no Site Ingresse.com.

O evento além de marcar o retorno de Anitta ao Piauí; celebra os grandes hits da dupla Henrique & Juliano, uma das mais pedidas pelo público, e marca a estreia de Luiza & Maurílio nos palcos do estado.

A noite ficará marcada por grandes sucessos, artistas incríveis e uma super estrutura.  O Mega Mix Festival acontece na véspera do feriado do Dia do Piauí e promete ser sucesso total, assim como a carreira de Anitta que vem a cada dia conquistando o mundo ainda mais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES