Ronaldo Fenômeno passa noite de Natal com pai no hospital

'Meu melhor presente! Seu Nelio está muito bem e recuperando da cirurgia de emergência que teve que fazer', escreveu o ex-jogador na legenda.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldo Fenômeno teve que passar a noite de Natal no Hospital Barra D'or, Zona Oeste do Rio. O motivo foi uma cirurgia de emergência feita por Nélio Nazário, pai do ex-jogador, que foi internado no local na madrugada do dia 23 para 24, com uma diverticulite. Ronaldo usou seu perfil do Instagram para compartilhar uma foto com o pai e disse que ele está se recuperando bem.

 "Meu melhor presente! Seu Nelio está muito bem e recuperando da cirurgia de emergência que teve que fazer! Feliz natal a todos!", escreveu Ronaldo na legenda da foto, na qual os dois aparecem usando  gorros de Papai Noel.

Em conversa, Sônia Nazário, mãe do Fenômeno, contou que teve que mudar os planos para este Natal, mas que todos estão aliviados com a melhora de Nélio: "A comemoração de Natal foi suspensa pois não tinha clima festejar com o Nélio internado, mas a minha maior alegria, não só minha, como da minha familia, foi saber que ele não corre mais perigo e que está tudo bem.O Ronaldo, como um excelente filho e irmão, esteve ao lado do pai o tempo todo e agora estamos mais tranquilos. A recuperação do Nélio foi nosso melhor presente de Natal."

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES