Roque reclama de cliques indiscretos de Aline Riscado

Felipe Roque fará a nova temporada de "Malhação"

Depois de "A regra do jogo", Felipe Roque fará a nova temporada de "Malhação", prevista para estrear depois da Olimpíada. Na história de Emanuel Jacobina, o ator interpretará Gabriel, um jogador de vôlei de praia.- Ele será treinado pelo personagem do Marcos Pasquim, mas não sei muita coisa ainda. Estou ansioso. Vamos começar a gravar na semana que vem - diz ele , que irá para Fortaleza onde terá cenas de uma competição no Beach Park.

O ator conta que fez preparação para a novela com Isabella Secchin, mas não precisou fazer aulas do esporte que praticará na trama:- Tivemos workshops com o elenco, o que foi positivo para a formação do grupo. Jogo vôlei de praia desde moleque com o meu pai - diz ele, que está com 29 anos.

Felipe comenta que depois de estrear no horário nobre, o assédio das fãs nas ruas aumentou:- É muito legal, um reconhecimento do nosso trabalho. É como se as pessoas fossem te cumprimentar na porta do teatro depois de um espetáculo. Mas minha rotina não mudou, continuo indo aos mesmos lugares.

Felipe Roque e Aline Riscado (Crédito: Divulgação)
Felipe Roque e Aline Riscado (Crédito: Divulgação)


Namorando a modelo e bailarina Aline Riscado, o ator diz que lida bem com a presença dos paparazzi, mas fica chateado com cliques indiscretos.- Quando fazem uma foto numa boa, de algo que não vai denegrir a imagem, não atrapalha em nada. Agora, se o cara chega, faz uma foto e sai correndo não é legal. Na praia, ficam esperando a Aline abaixar para fazer a foto. Às vezes também acaba expondo o filho dela (Nathan, de 5 anos).Felipe também falou da relação com o garoto, fruto de um casamento anterior da modelo.- Ele é muito querido. Temos uma relação muito maneira. Adoro crianças.Juntos desde março, o ator não economiza elogios quando fala de Aline nas redes sociais.

"Minha melhor amiga, minha amante, meu amor" e "Meu par perfeito, meu sorriso predileto, minha alegria" foram algumas das declarações postadas.- Está tudo maravilhoso, ótimo - falou Felipe, sobre o namoro.

Fonte: O Globo