Sabrina sato, paulista de alma carioca estampa a capa da revista Boa Forma em homenagem ao Rio de Janeiro

“Imagina! Adoça a vida e traz felicidade. Ainda mais quando bate a TPM”, entrega.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A edição de março da Revista BOA FORMA traz Sabrina Sato. Ela, uma das apresentadoras mais badaladas da TV brasileira e requisitada para publicidade e eventos, contou à revista que busca tornar sua atribulada vida profissional uma aliada da beleza e do bem estar.

Longe de ser presa de problemas de saúde causados pelo estresse, Sabrina conta que, para ela, uma agenda lotada é incentivo para ficar sempre em forma. “Funciona assim: escolho um evento – por exemplo, perder dois quilos para o casamento de uma amiga daqui a dois meses. Quando a preguiça bate, logo me lembro dele. Fica mais fácil e divertido”, revela.

Aos 34 anos, a apresentadora contou que, mesmo com tantos compromissos, sempre encontra tempo para praticar exercícios físicos — no caso dela, um cardápio variado de corrida, treino funcional e muay thai. “Em qualquer lugar, dá para fazer alguma coisa. Correr, por exemplo, é fácil. É só calçar o tênis e sair, em Cannes, Paris ou no meu bairro.”

Com 1,69 metro de altura e 58 quilos, a musa nipônica contou que busca pelo equilíbrio e malha para se manter bem e poder comer sem culpa. Ortodoxia na alimentação não é com ela: não segue dietas à base de Whey Protein e, apesar de evitar frituras e açúcar, às vezes se dá ao luxo de desfrutar de um chocolate.

“Imagina! Adoça a vida e traz felicidade. Ainda mais quando bate a TPM”, entrega.


 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES