Sabrina sato, paulista de alma carioca estampa a capa da revista Boa Forma em homenagem ao Rio de Janeiro

“Imagina! Adoça a vida e traz felicidade. Ainda mais quando bate a TPM”, entrega.


A edição de março da Revista BOA FORMA traz Sabrina Sato. Ela, uma das apresentadoras mais badaladas da TV brasileira e requisitada para publicidade e eventos, contou à revista que busca tornar sua atribulada vida profissional uma aliada da beleza e do bem estar.

Longe de ser presa de problemas de saúde causados pelo estresse, Sabrina conta que, para ela, uma agenda lotada é incentivo para ficar sempre em forma. “Funciona assim: escolho um evento – por exemplo, perder dois quilos para o casamento de uma amiga daqui a dois meses. Quando a preguiça bate, logo me lembro dele. Fica mais fácil e divertido”, revela.

Aos 34 anos, a apresentadora contou que, mesmo com tantos compromissos, sempre encontra tempo para praticar exercícios físicos — no caso dela, um cardápio variado de corrida, treino funcional e muay thai. “Em qualquer lugar, dá para fazer alguma coisa. Correr, por exemplo, é fácil. É só calçar o tênis e sair, em Cannes, Paris ou no meu bairro.”

Com 1,69 metro de altura e 58 quilos, a musa nipônica contou que busca pelo equilíbrio e malha para se manter bem e poder comer sem culpa. Ortodoxia na alimentação não é com ela: não segue dietas à base de Whey Protein e, apesar de evitar frituras e açúcar, às vezes se dá ao luxo de desfrutar de um chocolate.

“Imagina! Adoça a vida e traz felicidade. Ainda mais quando bate a TPM”, entrega.


 

Fonte: Boa Forma